Oriente

Oriente

Contato
PRESS KIT

Oriente lança 4 singles, clipe e se prepara para o lançamento de seu segundo trabalho de estúdio

O esperado Yin Yang, segundo álbum de estúdio do quarteto sai em breve, mas já é possível ter uma prévia do que vem por aí

“Vagabundo é Foda”, “Terra” e “Por Amor” são algumas das novidades  do quarteto de Niterói (RJ) para 2016. A primera lançada em conjunto com um clipe rodado em Los Angeles e com a participação do rapper americano Self Provoked e de Pedro Qualy (Haikaiss) já atingiu quase 5 milhões de views no Youtube e também faz parte de Yin Yang, novo trabalho de estúdio a ser lançado ainda este ano.

Nos shows as músicas se intercalam entre hits como “Vagabundo e a Dama”, “Linda Louca e Mimada”, “Máximo Respeito” e versões do primeiro álbum de estúdio e do projeto Oriente Acústico.

 

Sobre o Oriente:

 

Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2016 a banda se prepara para o lançamento de Yin Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.

Copyright © Blitz Produtora - Shows e Eventos
Blitz Produtora - Shows e Eventos